A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Swot -Empresa Júnior do Curso de Administração PDF Imprimir E-mail
Faculdade - Empresa Júnior
Escrito por Informatica   
Qui, 04 de Novembro de 2010 18:01

          

 

 

 

A SWOT Consultoria Júnior é um empresa formada por alunos da faculdade R.Sá que tem como objetivo agregar valor ao conhecimento adquirido junto ao mercado. A mesma tem como missão prestar serviço de consultoria de forma personalizada e tem como visão ser reconhecida em Picos como uma empresa júnior eficaz em seus resultados.

As suas áreas de atuação contemplam Estrutura interna, finanças e Marketing tendo como base valores pautados e excelência, inovação, proifissionalismo, conhecimento, etc.

A consultoria oferecida às empresas pretende somar ações inovadoras que auxiliem na tomada de decisão frente aos resultados almejados bem como se adaptar às tendencias de mercado. O seu foco será voltado para a melhoria do nível de atenimento assim como a satisfação dos  clientes. Além disso, pretende-se estudar cada caso dentro dos ambientes micro e macro identificando suas potencialidades e fragilidades a fim de realizar um trabalho completo voltado para seu segmento e realidade.

Quanto aos procedimentos administrativos- financeiros procurar-se-á uma forma eficiente para conduzir as atividades empresariais na direção de resultados que remunerem o capital empreeendio.

Visite nosso blog :  http://swotconsultoriajunior.zip.net

e veja nosso vídeo http://www.youtube.com.br/watch?v=IHhkM40SXUo

Contatos: (89)3421-6032, (89)9417-1445, (89)9997-8117,

e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá