A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Coordenadora fala sobre avanço dos cursos de Pós-Graduação na Faculdade
Notícias - Destaque

A Faculdade R. Sá está buscando meios que contribuam para o crescimento profissional dos seus alunos, prova disso, são os cursos de Pós-Graduação que estão sendo ofertados pela instituição com o intuito de aprofundar conhecimentos e preparar bons profissionais para o mercado de trabalho.

Atualmente a instituição conta com quatro cursos, sendo eles; Gestão de Projetos, Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde da Família, “Lato Sensu” em Direito Penal e Processual Penal,  Docência e Metodologia do Ensino Superior e da Pesquisa.

  Segundo a coordenadora dos cursos, Vandira Martins, a Faculdade está contribuindo com o desenvolvimento dos graduados, buscando  expandir conhecimentos nas mais diversas áreas do saber, ”hoje contamos com uma boa estrutura e professores bem gabaritados, inclusive  de outros estados, fico muito feliz por que em menos de dois anos já contabilizamos mais de 200 alunos matriculados, que certamente serão  grandes profissionais, prontos para atender as demandas do mercado de trabalho”, disse Vandira.

 Os cursos de Gestão de Projetos, Docência e Metodologia iniciaram em março de 2011 e encerrarão em abril de 2012, com a apresentação dos artigos científicos, já Direito Penal, Processual Penal e Saúde Pública começaram em janeiro de 2012, com término em janeiro de 2013. Ao final, os graduados passam a ser especialistas e receberão certificados de 360 horas.

 

Fonte; Robério Costa 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá