A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Faculdade R. Sá tira dúvidas sobre direito do consumidor no Bairro São José
Notícias - Destaque

    O núcleo de práticas jurídicas da Faculdade R. Sá realizou um encontro de Assistência Jurídica na Casa Paroquial do Bairro São José. O evento foi coordenado pelo professor Edimar Edson, acompanhado dos alunos, que debateram assuntos relacionados ao Direito do Consumidor.

   Segundo o coordenador do evento, Edimar Edson, o encontro teve como meta aperfeiçoar o aprendizado dos alunos e levar informações jurídicas para a população. “A gente está trabalhando com uma média de 15 alunos, que se puseram a disposição para participar desses eventos, que  tendem a enriquecer o aprendizado e oferecer conhecimentos para população sobre determinados assuntos jurídicos”, frisou.  

   O representante do Bairro São José, Moacir Vicente falou sobre os benefícios do encontro. “Somos leigos, no que diz respeito a práticas jurídicas e essa parceria da Faculdade R. Sá, com os Bairros de Picos, vem para somar e tornar a nossa população mais conhecedora dos nossos direitos”.

   Na ocasião foram debatidos assuntos como; Ênfase no conceito de consumidor e fornecedor, direitos básicos do consumidor, reparação de danos causados ao consumidor, práticas comerciais abusivas e cláusulas contratuais abusivas.

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá