A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Instrutor do SEBRAE realiza Palestra na Faculdade R. Sá
Notícias - Destaque

   Foi realizada na última segunda-feira, 07, no auditório da Faculdade R. Sá, uma palestra envolvendo os alunos do curso de Administração. O evento iniciou as 19:00h e contou com a presença do instrutor do SEBRAE, Maurício Boavista, que proferiu uma palestra voltada para os “Jogos de Negócio como Ferramenta de Aprendizado”, que simula o dia a dia de uma empresa virtual.

   Na ocasião os alunos puderam esclarecer dúvidas sobre o assunto, além de receberem fichas de inscrições para o Desafio SEBRAE, onde os acadêmicos podem formar equipes de no mínimo duas e no máximo cinco participantes para disputarem virtualmente com universitários de todo Brasil.

 

   Para o coordenador do curso de administração da Faculdade R. Sá, Tales Antão, a palestra foi muito satisfatória e despertou nos alunos a vontade de competir no Desafio SEBRAE. “O Maurício Boavista veio para mostrar o quanto é possível competirmos de igual para igual, desenvolvendo conceitos de gestão atrativos e empreendedorismo de boa qualidade”.

      Ao participar do Desafio SEBRAE, os alunos concorrem a iPads, bolsas de estudo, cursos de inovação e uma viagem internacional com todas as despesas pagas e nesta edição tem novidades como: A etapa final estadual será jogada 100% online, terão versões para Tablet e Smartphone, premiações para o professor orientador da equipe, além de prêmios para as três equipes vencedoras.   

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá