A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Inscrições abertas: Faculdade R.Sá lança três programas de pós-graduação Lato Sensu
Notícias - Destaque

A Faculdade R.Sá inicia no mês de outubro três pós-graduações na área de Serviço Social, Administração e Saúde Pública. Para cada uma estão sendo disponibilizadas 50 vagas. As inscrições devem ser feitas de forma presencial no NAE – Núcleo de Apoio ao Estudante da faculdade, no período de 02 de setembro de 2014 a 10 de outubro de 2014, no horário das 14h às 21h. As aulas iniciam em outubro e taxa de inscrição é de R$50,00. 

A Especialização em TRABALHO, POLÍTICAS SOCIAIS E DIREITOS tem como objetivo capacitar Assistentes Sociais e demais profissionais que atuam na área das políticas sociais no âmbito público ou privado, permitindo uma análise critica da realidade social no que se refere ao conhecimento das alterações processadas no mundo do trabalho na atualidade e seus impactos nos espaços ocupacionais de atuação dos diversos profissionais. 

O MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS tem como objetivo fornecer, aos graduados, subsídios para expandir e aprofundar conhecimentos técnicos indispensáveis as suas atividades de desenvolvimento e gestão de pessoas, a fim de capacitá-los para enfrentar as rápidas mudanças que ocorrem no mercado, fornecendo instrumental apto a inseri-los numa sociedade globalizada e detentora de múltiplas alternativas. 

A especialização em SAÚDE PÚBLICA COM ÊNFASE NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA objetiva qualificar profissionais para atuarem na Estratégia Saúde da Família, com competência para o atendimento de promoção, prevenção e recuperação do indivíduo nas diferentes etapas da vida, da família e da comunidade, em diversas situações de risco de vida, levando em consideração os princípios científicos, humanistas, éticos e culturais. 

  

Confira o Edital: clique aqui

Mais Informações:

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

(89) 9405-9609 

(89) 9922-6889

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá