A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Livro “A Família Na Política de Assistência Social” será lançado no próximo dia 08
Notícias - Destaque
Na próxima quarta-feira, 08, acontece na Faculdade R.Sá o lançamento do livro “A FAMÍLIA NA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL”. O livro é de autoria da professora Doutora Solange Maria Teixeira, da Universidade Federal do Piauí.  Na oportunidade a Professora Solange Teixeira ministra palestra com o tema: “O Trabalho Social com a família no âmbito da Política de Assistência Social”

O evento, aberto ao público, é uma iniciativa do Curso de Serviço Social da Faculdade R.Sá. De acordo com a Coordenadora Adrea Alice, o objetivo é interação. “O objetivo é promover a interação entre alunos e profissionais através da troca de experiências”, destacou. 

DATA: 08 de outubro 
LOCAL: Auditório da Faculdade R.Sá 
HORÁRIO: 19h

Sobre a Palestrante:
 
 
A Professora Drª. Solange Maria Teixeira Possui Pós-Doutorado em Serviço Social pela PUC-SP (2009), Doutorado em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (2006), Mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998). Graduação em Serviço Social pela Universidade Federal do Piauí (1991) e Presidente do CREES-PI na gestão em curso. Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Piauí, atuando na graduação em Serviço Social e na pós-graduação em Políticas Públicas. Tem experiência na docência, pesquisa e extensão na área de Serviço Social, com ênfase em Políticas Públicas, Envelhecimento e Família, desenvolvendo, principalmente, os seguintes temas: Família e Política de Assistência Social; Sistemas de proteção social; Envelhecimento e políticas sociais para os idosos. 
Fonte: Ascom

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá