A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Congresso Nacional de Jornalismo Digital online e gratuito acontece em novembro
Notícias - Destaque
 
O CONAJORD é o 1º Congresso Nacional de Jornalismo Digital totalmente online e gratuito. O evento que acontece entre os dias 24 e 28 de novembro de 2014 reúne 30 palestrantes de renome nacional e internacional, especialistas em comunicação e conteúdo digital.
Serão exibidas diariamente 5 palestras, com horários pré-determinados, e 1 palestra aberta durante 24h. As apresentações gratuitas ocorrerão em uma plataforma online exclusiva para o Conajord. Os horários de exibição serão às 10h, 14h, 16h, 18h e 20h (+ palestra extra liberada 24h).
O CONAJORD é uma realização do InBraJord – Instituto Nacional de Jornalismo digital  tem como objetivo Difundir a Comunicação Digital, tanto no meio profissional como no meio popular, utilizando-a como uma ferramenta poderosa na construção de sociedades mais transparentes e homogêneas.
Segundo a organização do evento, a função do Conajord é criar expansão concreta do ideal da Comunicação Digital. Ele funcionará como uma liga para unir tanto o público geral, como os profissionais, em torno de um só objetivo.
 
COMO PARTICIPO?
 
Basta de cadastrar no  CONAJORD, através do site www.conajord.com.br
VANTAGENS:
ESCALÁVEL: Pessoas em qualquer lugar do mundo com conexão à internet poderão assistir às palestras;
 
DEMOCRÁTICO: As inscrições e o acesso ao conteúdo online serão gratuitos;
 
DINÂMICA: Como é desenvolvido em uma plataforma online, o nível de interação com os telespectadores é muito alto.

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá