A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Faculdade R.Sá parabeniza aprovados na 2ª Fase da OAB
Notícias - Destaque
Escrito por Informatica   
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 15:28

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou, na última terça-feira (03), o resultado preliminar da segunda fase do XV Exame de Ordem Unificado, cujas provas foram aplicadas no último dia 11 de janeiro. Dentre os aprovados em Picos, 19 são da Faculdade R.Sá. Confira os nomes:

 

 
1.        Alexsander Renzo De Araújo Soares Correia E Oliveira 
2.       André Da Silva De Carvalho
3.       Bruna Martins Dantas Teixeira 
4.       Camila Alves Moreira
5.       Edizangela De Lima
6.       Erica Da Luz Sousa
7.       Fábio Oliveira De Carvalho
8.       Fernanda Santos Lima
9.       Gustavo Luis Rodrigues
10.   Jackson Jose Dos Santos
11.   Lavinha Nancy Borges De Sousa
12.   Lazaro Fernando Dantas De Sousa
13.   Murilo Evangelista Barbosa
14.   Ozildo Henrique Alves Albano
15.   Priscila De Sousa Costa
16.   Rommel Brito Pamplona
17.   Tailla De Sousa Silva
18.   Thaíla Dália De Sousa Lacerda
19.   Urias Macedo E Silva

 

Para o Coordenador de Direito da Faculdade R.Sá, Herval Ribeiro, o índice de aprovação representa o comprometimento de professores, alunos e instituição. “Ter sempre alunos aprovados nos últimos exames de Ordem, e em especial com um numero expressivo nesta última prova, reflete um conjunto de fatores dentre eles a qualificação dos nossos professores e alunos, o que representa para a Faculdade R Sá, uma grande sensação de dever cumprido, por poder inserir os nossos egressos para o mercado de Trabalho”, destacou.

O Procurador Institucional da Faculdade, Auderi Martins Carneiro Filho, parabeniza os aprovados, e reafirma o compromisso da instituição.  “A aprovação dos alunos na prova da OAB é compromisso da Faculdade R. Sá com seus discentes, sendo uma etapa imprescindível para vida profissional dos bacharéis. Ademais, é motivo de orgulho para Faculdade R. Sá ver seus egressos a serviço da população de toda a macrorregião de Picos/PI, contribuindo para a efetivação da Justiça”, enfatizou.

Nesta fase, os examinandos tiveram que responder a quatro questões discursivas e uma peça profissional, sobre uma das seguintes áreas do Direito: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho, direito tributário e direito processual.

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. Os candidatos ainda poderão entrar com recurso no período de 04 a 07 de fevereiro de 2015, conforme previsto no edital do certame. A divulgação do resultado final da 2ª fase, após interposição dos recursos, está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2015.

 

Clique aqui para ver a lista completa dos aprovados.

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá