A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Faculdade R.Sá lança edital de monitoria 2015.1
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Qui, 19 de Fevereiro de 2015 14:39

 

Seguindo o regulamento das atividades complementares, a Faculdade R.Sá lança edital do processo seletivo de monitores para disciplinas dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Serviço Social e Jornalismo para o primeiro semestre do ano de 2015.

A seleção para Monitores está aberta para alunos que estejam regularmente matriculados e que tenham cursado a disciplina pela qual propõe a monitoria, nos termos das demais exigências contidas no presente edital e das tabelas em anexo, em que constam as disciplinas e as vagas disponíveis.

A seleção será realizada exigindo-se, no mínimo, que o candidato nunca tenha sido reprovado na disciplina que irá concorrer, bem como tenha média mínima de 08 (OITO) na disciplina que irá concorrer, nota mínima 08 (OITO) na prova de seleção da monitoria e média 08 (OITO) no geral para classificação.

A monitoria tem como objetivo principal desenvolver habilidades do aluno para o magistério superior, vocacionando-o para a carreira docente. As inscrições acontecerão no Núcleo de Apoio ao Estudante – NAE no período compreendido entre 09/02/2015 e 24/02/2015, no horário das 14h às 21h.

O aluno deverá fazer requerimento manifestando interesse na monitoria e informando a disciplina pela qual deseja concorrer, sendo a taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais). A prova escrita será realizada aos dias 26 de fevereiro de 2015 no auditório do IESRSA, para os discentes de todos os cursos referidos neste Edital 02/2015, com duração de 02 (duas) horas. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 02 de março de 2015, nas Coordenações, nos murais e no Sitio do IERSA.

 

Confira o edital completo aqui.

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá