A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




“Educação no Semiárido e Desenvolvimento Regional” é o tema da IX Semana Científica da Faculdade R.Sá
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Qui, 19 de Março de 2015 17:16


 
A IX Edição da Semana de Iniciação Científica da Faculdade R.Sá que acontece no período de 27 a 29 de maio tem como tema “Educação no Semiárido e Desenvolvimento Regional”. O evento tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação das Instituições de Educação Superior do País, bem como por docentes pesquisadores, além de promover a integração ensino-pesquisa entre discentes e docentes.

É também uma oportunidade de estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade de correntes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas da pesquisa e contribuir para o processo de formação profissional de discentes e docentes. 
 
O edital completo com norma, procedimentos e datas de inscrições gerais e inscrições para submissão de trabalhos serão divulgadas em breve. Inicialmente a instituição divulga as normas para submissão de trabalhos: 

Os trabalhos nas sessões: oral e banner, deverão ser escrito na forma de artigo, conter entre 7 a 15 laudas (incluindo elementos pré e pós-textuais, exceto anexos) apresentando: resumo, abstract, palavras-chaves, corpo do texto com introdução/desenvolvimento / considerações finais e referências bibliográficas. Fonte: Arial, tamanho 12, nas citações fonte 11, nas notas de rodapé fonte 10.
Todos os membros inscritos para apresentação do trabalho devem estar presentes na exposição do banner e/ou na apresentação oral.
Serão aceitos equipes de no máximo cinco (05) pessoas. 
Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão para o deferimento da apresentação dos mesmos no evento, cumprindo os critérios de elaboração dos trabalhos.
O participante inscrito no evento aceita que não caberá questionamentos e recursos. 
Somente os trabalhos aprovados poderão ser apresentados no evento.
Não será permitida nenhuma alteração no horário estabelecido para as apresentações dos trabalhos, exceto se a organização do evento necessitar ajuste de horário.
O horário de apresentação será divulgado junto ao cronograma do evento.


Ascom

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá