A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




V Encontro de Contabilidade acontece nesta sexta-feira, 24
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Sex, 24 de Abril de 2015 16:03

Acontece na noite desta sexta-feira, 24, o V Encontro de Contabilidade da Faculdade R.Sá. O evento ocorre no auditório da instituição e tem início às 18h30, tendo como objetivo contribuir na divulgação e valorização da Classe Contábil. Esta edição tem como tema: “CONTABILIDADE: O PODER DE DECISÃO EM SUAS MÃOS”. O evento é uma realização da CONTIESRSA - Empresa Júnior do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Faculdade RSA.

 

O evento marca ainda as comemorações pelo Dia do Contabilista, comemorado no dia 25 de Abril. Fechando a programação, acontece na manhã de sábado, 25, o Mutirão Contábil que tem como objetivo prestar atendimento de consultoria contábil com ênfase na Declaração do Imposto de Renda. A prestação de serviço acontece na Praça Félix Pacheco, das 8h às12h.

Sobre a Contiersa

Tem como missão contribuir para a formação e o crescimento profissional e humano dos seus membros, através da prestação de serviços dentro da área contábil, promovendo uma maior integração entre a sociedade e a IESRSA, colaborando para o desenvolvimento de ambas.

Confira a programação da noite de hoje:

18h – Credenciamento

18h20 – Formação da Mesa

18h40 – Abertura

19h – Palestra

Ministrante: Antônio Gomes das Neves

Tema: “Planejamento para a Vida do Profissional contábil”

20h – Dinâmicas

21h – Considerações Finais

21h10 – Coffe Breack

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá