A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Time da Faculdade R.Sá vence segunda edição dos Jogos Acadêmicos de Picos
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Qui, 21 de Maio de 2015 00:00

O time de Futsal da faculdade R.Sá foi campeão do da segunda edição dos Jogos Acadêmicos de Picos. A competição organizada pelos acadêmicos do V Período do Curso de Educação Física da Uespi aconteceu de 11 a 15 de maio. Esta segunda edição recebeu o nome de Eric Mesquita, colega de classe dos organizadores que faleceu no início do ano.
 
O representante do time da Faculdade R.Sá, Heitor Almondes destaca a importância da participação na competição. “Graças a esse campeonato, nosso time também pode ver as características individuais de cada atleta e constatar o real significado da competição para cada um. Foi uma superação, pois todos fizeram um ótimo trabalho dentro e fora da quadra. Esse campeonato nos trouxe bastante alegria e, o principal, alimentou nossa esperança de participar de outros campeonatos que virão e ainda trazer reconhecimento da prática esportiva para a nossa faculdade. Eu me sinto orgulhoso de fazer parte desse time e dedico esse titulo à faculdade R.Sá que foi quem mais nos apoiou”, destacou.
 
A Faculdade R.Sá vê no incentivo a prática esportiva uma importante arma social para melhor desenvolvimento da nação, fazendo com que as pessoas exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.
 
 
Confira mais imagens!
 
 
Ascom

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá