A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Nivelamento de Contábeis tem CRC e Enade como tema
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Sex, 14 de Agosto de 2015 15:58

 

Na noite da última quinta-feira, 13, aconteceu o Nivelamento de Ciências Contábeis para o semestre letivo 2015.2. O nivelamento é um momento de interação entre alunos novos, veteranos e professores e contou com a participação de todos os acadêmicos e professores do curso. O encontro teve como tema o Exame de Suficiência do CRC - Conselho Regional de Contabilidade e também a prova do ENADE - Exame Nacional de Desempenho Estudantil.

O nivelamento teve quatro momentos. Inicialmente a Coordenadora Sônia Bezerra, falou sobre a estrutura curricular e demais particularidades do curso de Ciências Contábeis. Em seguida, uma parte dos alunos do VII Período falaram sobre o CRC e principalmente sobre a prova que dá direito ao registro profissional. A importância e as características do ENADE foram apresentadas pelos alunos do VIII período. Para finalizar as atividades, o professor Josimar José de Carvalho apresentou as diversas opções do mercado de trabalho na área contábil e também mostrou histórias de sucesso de egressos da Faculdade R.Sá.

A Coordenadora Sônia Bezerra avalia o encontro. “O encontro de nivelamento teve como tema: Conhecendo o Enade e Prova de Suficiência do CRC. Foi também um momento de acolhida para o novo semestre e integração entre todos que fazem o curso de Ciências Contábeis da Faculdade R.Sá”, ressaltou.

A acadêmica do VIII Período, Gardênia Moura destaca a importância do encontro. “O intuito é a integração dos alunos, dando as boas vindas ao pessoal do primeiro período, além de apresentar o curso como um todo, destacando o que temos durante e após a formação em Ciências Contábeis. Foi um momento muito proveitoso”, destacou a aluna.

Confira as fotos do evento.

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá