A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Confira o edital de monitoria 2015.2 da Faculdade R.Sá
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Sex, 21 de Agosto de 2015 18:11

 

Seguindo o regulamento das atividades complementares, a Faculdade R.Sá lança edital do processo seletivo de monitores para disciplinas dos cursos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Serviço Social, Jornalismo e Ciência da Computação para o período letivo 2015.2

A seleção para Monitores está aberta para alunos que estejam regularmente matriculados e que tenham cursado a disciplina pela qual propõe a monitoria, nos termos das demais exigências contidas no presente edital e das tabelas em anexo, em que constam as disciplinas e as vagas disponíveis.

A seleção será realizada exigindo-se, no mínimo, que o candidato nunca tenha sido reprovado na disciplina que irá concorrer, bem como tenha média mínima de 08 (OITO) na disciplina que irá concorrer, nota mínima 08 (OITO) na prova de seleção da monitoria e média 08 (OITO) no geral para classificação.

A monitoria tem como objetivo principal desenvolver habilidades do aluno para o magistério superior, vocacionando-o para a carreira docente As inscrições acontecerão no NAE - Núcleo de Apoio ao Estudante  no período compreendido entre 21/08/2015 e 27/08/2015, no horário das 14h às 21h.

O aluno deverá fazer requerimento manifestando interesse na monitoria e informando a disciplina pela qual deseja concorrer, sendo a taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais).

A prova escrita será realizada aos dias 31 de agosto de 2015 no auditório do IESRSA, para os discentes de todos os cursos referidos neste Edital 02/2015, com duração de 02 (duas) horas. Os discentes do Curso de Fisioterapia realizarão a prova escrita às 16h, os discentes dos demais cursos realizarão as provas escritas às 18h. 

O resultado final da seleção será divulgado até o 02 de setembro de 2015, nas Coordenações, nos murais e no Sitio do IERSA.

 

Confira o edital completo aqui.

Confira a Retificação ao Edital. 

 

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá