Home / Destaques / Inscrições para o 5º Fórum de Jornalismo encerram hoje (30)

Inscrições para o 5º Fórum de Jornalismo encerram hoje (30)

As inscrições antecipadas para o 5º Fórum de Jornalismo da Faculdade R. Sá, encerram hoje, 30 de abril. Com o tema “Assessoria de Comunicação Faces e Interfaces”, o evento acontece nos dias 2 e 3 de maio, no centro de convivência da instituição.

As inscrições devem ser feitas, por meio do site: https://doity.com.br/5-forum-de-jornalismo-da-faculdade-rsa, sob o investimento de R$ 30,00. No momento da inscrição o interessado deve escolher uma das oficinas, sendo elas: Mídia Training, Gerenciamento de Crises, Videomaker, Marketing Digital e Redes Sociais.

Além das oficinas, a programação do 5º Fórum de Jornalismo conta com exposição de documentários, palestras e mesa redonda, que serão ministradas por profissionais da área e de renome no âmbito nacional.

O Fórum de Jornalismo da Faculdade R.Sá é considerado o maior evento de comunicação do interior do Piauí, tendo como responsável o curso de Jornalismo do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá.

Para mais informações acesse as redes sociais do evento:

  1. Instagram: @forumdejornalismorsa
  2. Facebook: Fórum de Jornalismo da Faculdade R.Sá

Confira a programação

PROGRAMAÇÃO COM INFORMAÇÕES DOS PALESTRANTES

Quinta-feira – 02 de maio de 2019

Tarde

14h: Credenciamento

14h30 – 18h: Mostra de Documentários

Noite

18h30: Abertura oficial do evento

19h30: Palestra de abertura

“A importância da assessoria de comunicação no atual contexto político e social do país”.

Samantha Cavalca

– Jornalista, TV Antena 10

Sexta-feira – 03 de maio de 2019

Tarde

14h às 18h: Oficinas

-Marketing Digital: produção de conteúdo e monitoramento de Redes Sociais

Luana Paiva

Atualmente é Diretora na Studio Som Publicidade, onde já atuou como Social Media, sendo ela, bacharel em administração pela UFPI e técnica em publicidade e propaganda na instituição Comradio Brasil.

-Produção de Vídeomaker

Gelfran Santos Alves de Moura

Publicitário, redator, locutor, videomaker, CEO da Agência De Propaganda StudioSom Publicidade. Responsável pela criação de diversas campanhas políticas na região de Picos e Floriano.

-Gerenciamento de Crise

Mayara Bastos

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Especialista em Assessoria de Imprensa – Pós-graduação pelo Centro Unificado de Ensino de Teresina (CEUT). Especialista em Comunicação Organizacional e Redes Sociais – Pós-graduação pela Faculdade Ademar Rosado (FAR)/Escola do Legislativo.  Especialista em Marketing Político e Redes Sociais – Pós-graduação pela Faculdade Ademar Rosado (FAR)/Escola do Legislativo. Diretora de Relacionamento e Estratégia da Ícone Comunicação – primeira agência de comunicação corporativa do Piauí.

-Mídia Training

Ruthy Costa

Mestranda em Comunicação (PPGCOM – UFPI). Possui Bacharelado em Comunicação Social – Jornalismo e Relações Públicas (UESPI); Licenciatura Plena em Geografia (UESPI). MBA em Gestão de Recursos Humanos (FATEC Internacional); MBA em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (FATEC Internacional). Atualmente é Docente no Curso de Jornalismo do Instituto Superior Raimundo Sá – Faculdade R.Sá. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Organizacional, atuando principalmente nos seguintes temas: docência, assessoria de comunicação, relações públicas e marketing digital.

Noite

19h: Lançamento da Revista das Antigas

19h30: Mesa Redonda “Assessoria de Comunicação: faces e interfaces no Piauí”

Mayara Bastos (Ícone Comunicação)

Eudes Júnior (CJFlash)

Thiago Amaral (Fotojornalista)

21h: Encerramento

Por Mateus Silva/ Acadêmico do 6º período de Jornalismo

Veja Também

Conheça os desafios da Igreja Católica durante a pandemia

Conheça um pouco dos impactos dentro da Igreja Católica durante o isolamento social Por: Gustavo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *