Confira os Resultados de Portador de Diploma e Transferência 2015.1

Resultado Portador de Diploma 2015.1: clique aqui

Resultado Transferência 2015.1 : clique aqui

 
Nota de esclarecimento sobre o FIES
Escrito por Informatica   
Seg, 26 de Janeiro de 2015 15:21

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá informa à comunidade discente e demais interessados que o site do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) se encontra em manutenção até a presente data (26/01/2015), sem que o Ministério da Educação tenha confirmado qualquer previsão de retorno do sistema.

Desta forma, os contratos com o FIES, sejam os novos ou os aditamentos, se encontram suspensos para todos os estudantes do Brasil.

Destacamos que as matrículas regulares do IESRSA irão prosseguir até o dia 06/02/2015 e, caso o estudante deseje firmar novo contrato ou aditar o contrato anterior com o FIES para este semestre 2015.1, deverá efetivar o pagamento da matrícula respectiva ou aguardar o retorno do sistema do FIES.

 

Atenciosamente,

 

Direção.

 

 
Fies adia data de reabertura do sistema de cadastro para estudantes

O site de cadastro no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do Ministério da Educação não tem prazo para reabertura do sistema de novos cadastros. Segundo a assessoria de imprensa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a equipe técnica que está fazendo uma manutenção no sistema ainda não conseguiu terminar o trabalho, e ainda não estimou um novo prazo para que ele volte a funcionar. Na semana passada, o FNDE havia informado que o prazo do retorno do sistema seria o dia 18 de janeiro.

A assessoria informou, porém, que nenhum estudante será prejudicado por esse recesso porque as inscrições no Fies são permanentes e não há um período específico para solicitar o financiamento. Por exemplo: para conseguir um contrato de financiamento para o primeiro semestre letivo de 2015, os estudantes podem se cadastrar até junho, e o Fies ressarce ao aluno o valor pago nos meses anteriores. O mesmo acontece no segundo semestre.

Pelo Fies, é possível conseguir financiamento para cobrir entre 50% e 100% das mensalidades, dependendo da renda familiar. Durante o período de duração do curso e até 18 meses após a sua conclusão, o estudante pagará, a cada três meses, o valor máximo de R$ 50, referente ao pagamento de juros incidentes sobre o financiamento. Ao final da carência, o saldo devedor do estudante será dividido em até 13 anos.

 
Comarca de Inhuma realiza processo seletivo para Assessor Judiciário

O Poder Judiciário do Estado do Piauí, através da Comarca de Inhuma realiza processo seletivo informal para a Comissão de Livre Nomeação e Exoneração. A vaga é para o cargo em comissão de Assessor Judiciário de Gabinete Para Magistrado de 1º Grau da referida Comarca.Para o exercício da função respectiva, exige a lei de regência, além dos requisitos gerais, o bacharelado no curso de Direito. A remuneração líquida é de aproximadamente R$ 2.900,00 (dois e mil e novecentos reais).Os interessados em concorrer à vaga devem enviar curriculum vitae e histórico acadêmico contendo as disciplinas cursadas e as respectivas notas até o dia 06/02/2015 através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
Atenção Alunos!
Escrito por Informatica   
Qui, 22 de Janeiro de 2015 13:57
Última atualização em Qui, 22 de Janeiro de 2015 14:00
 
Faculdade R.Sá realiza formatura de 130 novos bacharéis
Escrito por Ascom   
Qui, 22 de Janeiro de 2015 13:29

 

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá realiza nos dias 21 e 22 de janeiro as solenidades de outorga de grau aos graduandos do semestre 2014.2. Ao todo serão diplomados 130 novos bacharéis.  As cerimônias ocorrem no Espaço de Eventos Fátima Sá, a partir das 19h.

 

Nesta quarta-feira, 21 Serão diplomados os graduandos em Administração e Direito. Na quinta-feira, 22, acontece a cerimônia de graduação dos formandos em Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Fisioterapia e Serviço Social.

 

Fonte: Ascom

 

Última atualização em Sex, 23 de Janeiro de 2015 16:01
 
Confira o Edital das Normas para Ingresso de Portador de Diploma 2015.1
O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de vagas e estabelece normas para o ingresso de portador de
diploma de curso superior que tenha interesse em ingressar em um dos cursos de graduação do IESRSA no Semestre 2015.1.
Confira o Edital: Clique aqui
 

Aluno On-line

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá
 

Siga-nos no

Banner

Curta e Compartilhe nosso

Banner

PROUNI

Banner

FIES

Banner