A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Curso de Serviço Social da Faculdade R. Sá é destaque no Piauí
Notícias - Destaque

   Com funcionamento desde 2006 e cinco turmas formadas, o curso de Serviço Social da Faculdade R. Sá vem sendo destaque no estado do Piauí,  isso se dá devido as pontuações no ENADE e aos índices de aprovações dos alunos em concursos públicos.

   Recentemente a aluna do 7° período, Camila de Sousa Moura, foi aprovada em primeiro lugar no concurso para assistente social da prefeitura de Piripiri. Segundo a coordenadora do curso, Andrea Alice, isso se dá devido ao empenho de professores e alunos. “A faculdade oferece uma boa estrutura, temos professores capacitados e com boa didática e alunos dispostos a aprender, o que faz com que estejamos sempre em evidência, além disso temos planos de curso, onde atualmente a efetivação dos direitos humanos é uma das nossas prioridades”, frisou.

   O curso conta com vários projetos de extensão como; Adolece, Florecendo, Cora Coralina, Parque de Exposição, População de rua (em parceria com a CARITAS), além de exposições e observações de campo, que proporcionam a prática para os alunos, todas as disciplinas são lecionadas por professores com graduação ou mestrado.

CURSO:

   A Faculdade R. Sá está realizando entre os dias 24/03 à 09/06 um curso de extensão sobre Políticas Públicas. O evento acontece aos sábados de 8:00 às 12:00h, com orientação da coordenadora do curso de Serviço Social, Andrea Alice e a professora e socióloga, Maria José (Dudé). Ao término do curso serão expedidos certificados de 36 horas aula.

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá