A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Novos alunos são recebidos com palestra show motivacional na Faculdade R.Sá
Notícias - Destaque

  Na tarde dessa segunda-feira (04) teve início o segundo semestre letivo da Faculdade R.Sá. Cerca de 240 novos alunos tiveram um primeiro dia de aula bem diferente. Os acadêmicos foram recepcionados com uma Palestra Show Motivacional, com o tema “Mude Você. Mude o Mundo!”, ministrada pelo renomado Palestrante Mury Campos. Foram realizadas duas palestras, uma à tarde e outra à noite. 

 Para a Vice-Diretora da Faculdade R.Sá, Roberta Mara de Deus Urtiga, a palestra foi uma ótima forma de acolher os novos acadêmicos. “A palestra foi muito boa. Acredito que eles absorveram a ideia de que não basta fazer parte da vida de uma boa instituição, precisam ter amor, se envolver e ter compromisso com ela, ou seja, que mesmo eles estudando no ensino superior, eles não podem parar de pensar que hoje eles podem cumprir metas para realizar o sonho amanhã e ser feliz na vida, além de ser um bom profissional”, destacou.

  Durante a palestra os acadêmicos foram estimulados a desenvolverem suas atividades com animo, compromisso e responsabilidade. Para André Lucas Rodrigues Nelson, acadêmico do primeiro período do curso de Direito, a palestra foi uma ótima forma de receber os novos alunos. “Já assisti várias palestras, mas como essa não. Foi um uma motivação e tanto, um show. Incentiva muito o aluno pra buscar o que realmente quer. Eu escolhi Direito, é realmente o que eu quero e vou lutar por isso e espero que todos possam lutar juntos e conquistar seus sonhos e também mudar o mundo”, ressaltou o acadêmico.

  A Coordenadora do Curso de Fisioterapia, Virgínia Portela classificou a iniciativa como excelente. “Excelente palestra. Atingiu, de fato, os propósitos motivacionais. Ao término, fica uma vontade do novo, de mudanças, do fazer e fazer bem feito. Parabéns a Mury Campos e a Faculdade R.Sá por trazer tamanho estímulo a nós coordenadores e alunos, a despertar o eu mais feliz e em busca de realizações”, afirmou.

 

Fonte: Ascom

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá