A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




Alunos de fisioterapia realizam prestação de serviços em homenagem ao trabalhador
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Ter, 28 de Abril de 2015 16:42

Na tarde dessa segunda-feira, 27, os alunos do V e VII Períodos do Curso de Fisioterapia, sob coordenação dos professores Fábio Bernardes, Indira Paz Santos e Virgínia Portela, realizaram um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento aconteceu das 15h às 18h no Auditório da Faculdade R.Sá e teve como público alvo os colaboradores da instituição, tendo como objetivo proporcionar um momento de descontração e relaxamento aos funcionários da instituição.  

 

Dentre as atividades, foram oferecidos serviços de Quick Massagem (massagem rápida) e limpeza facial. Além disso, a nutricionista Marcia Mayane fez parte da ação prestando orientações alimentares. A ação envolveu três disciplinas: Fisioterapia do Trabalho, Dermato Funcional e Pneumo Funcional.

A atividade foi muito bem recebida na instituição. A Representante do Prouni e Fies na Faculdade R.Sá, Adelma Gomes fala sobre a iniciativa. “Muito louvável e importante. Eventos como este, principalmente direcionados para os colaboradores, deveriam ter com mais frequência, denotam uma preocupação com o bem estar de todos”, destacou.

De acordo com o professor Fábio Bernardes, a ideia surgiu como forma de por em prática a teoria da disciplina de Fisioterapia do Trabalho, e então veio o dia do trabalho como uma data pertinente, prestigiando dessa forma todos os trabalhadores da instituição. “O trabalho realizado foi importante para todo o curso de Fisioterapia, por ter abrangido diversas áreas da profissão em um mesmo evento, além de proporcionar para todos os funcionários um momento de descontração e também uma forma de homenagem pelo dia do trabalhador”, destacou o professor.

 

Confira mais imagens.

 

Ascom

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá