A Faculdade

Graduaçao

Extensão

Serviços On-line




IX Concurso Nacional de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho" inicia inscrições a partir do dia 18
Notícias - Destaque
Escrito por Ascom   
Ter, 05 de Maio de 2015 15:29

O CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados realiza o IX Concurso Nacional de Monografia “Orlando Di Giacomo Filho”, destinado a alunos de cursos de graduação em Direito, visando estimular o estudo e a pesquisa do tema proposto, promovendo premiação ao mérito dos três melhores trabalhos monográficos apresentados.

 

Os interessados serão considerados inscritos mediante a entrega (por portador ou por correio com aviso de recebimento), na sede do CESA, situada à Rua Boa Vista, 254, 4º andar, sala 413, CEP: 01014-907, São Paulo, SP, entre os dias 18/05/2015 a 18/11/2015, do trabalho monográfico com cópia impressa em envelope lacrado endereçado ao CESA, juntamente com uma cópia eletrônica em suporte do tipo CD, em arquivo Word, identificado externamente, na parte de trás, com o nome, endereço, número do telefone, fax e endereço eletrônico do participante. O envelope deve conter ainda, devidamente preenchido e assinado, o Termo de Compromisso mencionado abaixo, bem como breve curriculum vitae do participante e documento comprobatório recente de registro, não inferior a 03 (três) meses, na Faculdade em que cursa.

O Concurso é aberto a estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano ou do terceiro semestre de graduação em Direito em Faculdade brasileira reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda não tenham concluído o curso. Os estudantes deverão estar devidamente matriculados no respectivo curso de graduação na data da abertura do Concurso, bem como por ocasião do depósito da monografia.

O concurso abrange o tema “A contribuição do estudante de Direito no combate à corrupção”. Os trabalhos monográficos deverão direcionar o texto para uma análise moderna e prática do tema. O conteúdo da monografia é de completa responsabilidade do autor. Cada candidato somente poderá inscrever um trabalho monográfico.

 

Confira o Regulamento

 

 

Enquete

Qual curso de Pós-Graduação você gostaria de fazer na Faculdade R.Sá